Contagem Regressiva

No ano de 2005, foram executadas 2145 pessoas condenadas à pena de morte nos EUA. Isso equivale a uma média de 6 pessoas por dia. Por isso, a Serviceplan, Dritte Werbeagentur, de Munich/Alemanha, criou para a Alive e. V. esse calendário que traz - atrás de cada dia - a foto de um prisioneiro do corredor da morte. A mensagem é clara: assim como se arrancam e jogam fora as folhas do calendário, a cada dia uma vida também é arrancada e jogada fora.

3 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, que desperdicio de criatividade. Sugiro que transformem esse calendário em rolos de papel higiênico com os nomes das vitimas e familias que essas "pobres almas" destruiram. Para um sujeito chegar ao corredor da morte, tem que ser "artista", concordam?

Anônimo disse...

As árvores que foram derrubadas para fazer os calendários têm maior utilidade do que os "pobrezinhos" tratados como vítimas na campanha.

Anônimo disse...

o poxa ... q comentss são esse?? huahsusa

interessante... gostei criativa... muito consciente.. um absurdo isso pena d morte, eu acho q nós não temos direito d tirar a vida d seu ninguem... mesmo q eles tenham tirado vida d muitas gentes. não devemos fazer o mesmo, igualar a eles...

Taíi Limaa