Só o Dunga não sabia...

Sinta o peso de 5 títulos mundiais
A Salles Chemistri de São Paulo criou essa campanha para a loja de material esportivo Centauro Sports. A campanha consiste em colocar um peso de 2Kg nos cabides onde as camisas da seleção brasileira estavam expostas para que as pessoas pudessem 'sentir' o peso de ser pentacampeão mundial. Dá para entender melhor com o vídeo:

E uma McFritas grande, por favor.

Para combater a concorrência dos vendedores ambulantes durante o Zurifest, um festival popular que acontece anualmente na Suíça, a TBWA crious esta campanha para o Mc Donald's.

Salvem os Ciclistas

A campanha criada pela Grey Vacouver do Canada consiste em duas ações: a primeira é colar um adesivo transparente no retrovisor de carros estacionados e a segunda é um ciclista enrolado m plástico bolha pedalando pela cidade. As ações aconteceram em junho, conhecido por lá como O MÊS DA BICICLETA.

Lei Seca

lPropaganda da cerveja indiana sem alcóol Indus Pride feita dentro dos ônibus de transporte de passageiros dos aeroportos indianos. Criada pela Ogilvy & Mather de Bangalore, India