Problema cabeludo



Da agência Publicis, de Frankfurt/Alamanha, para a marca de mini aparadores de pelo Tondeo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Boa noite Flávia.
Desculpe, mas o comentário não tem a ver com o post. Mas estou precisando de ajuda para encontrar um vídeo e talvez vc conheça ou tenha este que estou procurando.
O vídeo mostrava algumas negras, provavelmente em algum país de clima seco, na África, carregando pesados potes nas cabeças para pegar água... A imagem parecia triste, mas depois que a camera se aproxima, conseguimos ouvir a conversa delas... Elas estavam falando coisas normais do tipo "é, pq aquele vagabundo do meu marido..." ou "viu a "novela" de ontem, foi demais... e blah, blah blah", ou seja, a imagem passou algo totalmente diferente do que acontecia alí...

Vc sabe do que eu estou falando?

Até mais.
Parabéns pelo blog!

Alexandre