A Salles Chemistri de São Paulo criou essa campanha para a loja de material esportivo Centauro Sports. A campanha consiste em colocar um peso de 2Kg nos cabides onde as camisas da seleção brasileira estavam expostas para que as pessoas pudessem 'sentir' o peso de ser pentacampeão mundial.
Dá para entender melhor com o vídeo:
3 comentários:
Olá,
Meu nome é Ricardo, trabalho na Produção On-Line do Avesso, uma TV 2.0 que mostra os bastidores da comunicação. ( www.avesso.com.br).
Fiz uma visita ao blog, parabéns pelo trabalho.
Nós desenvolvemos parcerias com diversos blogs da área de comunicação, moda, design, esportes, entre outros e gostaríamos de ter seu blog como parceiro Avesso.
Acesse o nosso site www.avesso.com.br , e assista aos programas.
Caso tenha interesse, por favor entre em contato.
Um grande abraço.
Obrigado!
Ricardo Rosa
ricardo@avessotv.com.br
Tel. (11) 3578-0777
____________________
www.avesso.com.br
não gostei
Essa propaganda é muito inteligente pois passa aos consumidores, atravez de um diferente tipo de linguagem, o tamanho da responsabilidade que é vestir a camisa da nossa seleção elevando assim as vendas em 15%, é ver para crer ou melhor sentir para crer!!!
Postar um comentário